- 2 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s)
Rua Hannibal Porto, 450 , Irajá, Rio de Janeiro - RJ
Referência: RAIZES-02
38m² de área total, 38m² de área privativa, 38m² de área construída, 7000.00m² de terreno (Área Total),
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA MORADIA OU INVESTIMENTO EM IRAJÁ - Ao lado do antigo prédio da Telemar (Oi) na Rua Hannibal Porto, onde já estão sendo construídos dois outros sucessos de venda, o Nova Norte Ginga e o Nova Norte Samba, vem aí o Nova Norte Raízes!
Pertinho do Shopping Via Brasil, Via Dutra, Avenida Brasil, Nave do Conhecimento, Hospital Silva Telles, Polo Gastronômico de Vista Alegre, comércio, bancos, mercados. escolas públicas, escolas particulares e fácil acesso para as estações de Metrô, BRT e do Carioca Shopping.
Serão 2 torres, com apartamentos de 2 ou 3 quartos, com unidades garden, todos com varanda, com ou sem suíte, com ou sem vaga, num condomínio seguro com total infraestrutura de lazer para você e sua família composto por piscinas, sauna, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, pet place, brinquedoteca, espaço fitness, espaço fitness externo e bicicletário.
Fácil acesso para o Centro da Cidade, Baixada Fluminense, Zona Sul, Zona Oeste, Zona Norte, Barra da Tijuca e Recreio.
Saiba mais em nossa visita guiada em nosso Show Room com apartamento decorado e maquete do empreendimento. Antecipe-se! Já estamos cadastrando para o Pré-Lançamento.
---
Agende seu atendimento pelo Zap/Tel (21) 96528-4761 Atalmir - CRECI 34241 | RIOIMOVEL.COM.BR.
---
Veja também, Pixinguinha no Porto Maravilha:
---
https://www.rioimovel.com.br/detalhes-imovel/201-apartamento-venda-porto-maravilha-rio-de-janeiro-rj.html
---
EM TEMPO: Atuamos também na área de perícia em avaliação de imóveis para fins judiciais ou extrajudiciais. Acesse: atalmir.com.br.
---
https://rioimovel.com.br.
Valor de venda: Consulte
RIO IMÓVEL
E-mail: vendas@rioimovel.com.br
Telefone: (21) 96528-4761
Para informações visite nosso site (www.rioimovel.com.br) e procure o imóvel pela referência RAIZES-02.